É certo que já fez uma viagem anterior a esta, mas infelizmente eles falam falam e não postam nada. Não sei mas aquilo deve ter sido mais Paredes de Coira do que de Coura, não nem uma fotozinha?! É que até já vi reportagens em blogs menos específicos, onde os elogios ao nobre veículo são mais do que muitos, mas como diria o Johny o culpado disto é o P..lo L...o.. que é um incompetente.
Bem, em frente que de histórias mal contadas anda meio mundo a viver.
Sudoeste, esse épico festival, das praias, biquínis (semquínis também), do Lavagante, ah e também de alguma música.
Foi este o nosso destino pelo oitava vez consecutiva, aqui ficam algumas fotos para ilustrar.O início da viagem não foi fácil, mas depois de uma noite à porta da oficina, na manhã seguinte numa hora voltámos à estrada.
O lavagante esperava por nós, era quarta-feira e bem, a tradição é para ser honrada.
O lavagante esperava por nós, era quarta-feira e bem, a tradição é para ser honrada.
Homem que é homem, bebe uns copos e mostra o que tem, como somos homens modernos, só mostramos o que valemos, portanto não chegamos a casa e batemos nas mulheres.
Mais a Sul e para Oeste temos o Mine Mercado, também havia o Yours Mercado, mas quando passámos por lá não tinha rôlo. Ok esta foi um bocado forçada, vale o achado no meio de S. Teotónio.
Depois, depois houve os novos amigos, as praias, as muitas praias, o surf, os petiscos ao pôr do sol e vá a música.
Parental Advisory: Isto não é autocaravanismo, nem nada que se pareça! Por isso escusam de se indignar (ainda mais nos fóruns), porque de certeza que nas férias tiveram mais do que fazer, que andar na Net à procura dos malandros dos prevaricadores.