quinta-feira, agosto 24, 2006

De Viana a Moledo, Passando por Caminha até Paredes de Coura

Pois é Viana do Castelo, uma Cidade preocupada com o bem estar dos cidadãos. Recomenda-se a subida a pé ao miradouro de Santa Luzia.
Porque uma vez lá em cima a vista é deslumbrante.

Sim em Moledo o Sol também se põe e é bonito de se ver. Depois, durante o Verão é percorrer todos os bares da animada marginal e acabar a noite na Indústria ou com Prozac, até ele voltar. Sim o Sol.


Caminha é uma festa, em Agosto é sentar na Praça do centro e disfrutar das iguarias das muitas confeitarias locais, enquanto o festival de Bandas anima as Ruas da Cidade.

Entre Caminha e Paredes de Coura é de procurar este fantástico "spot", num rio pelo caminho, não é fácil lá chegar, mas vale muito a pena. Depois é curtir na água e nas quedas dela. Dicas para lá chegar, hum, não digo. Vão atentos e não se deixem enganar pelas poças que parecem ser a única hipótese para um apetecível mergulho. Rio Abaixo.


Em Pardes de Coura por alturas do Festival é chegar e tirar o máximo prazer do fantástico ambiente de apreciadores de música, fora do mais batido e comercial, ali respiram-se os acordes de grandes concertos, dá para ver todos, basta estar à hora marcada bem em frente do palco e ver tudo do princípio ao fim.

O espaço é fantástico, único, acolhedor e deslumbrante. Ok, não tem praia, mas alguém se importou?!

Aquele abraço. Traquitana Rules the Road Baby.

Sem comentários:

Free counter and web stats