segunda-feira, agosto 28, 2006

Em Oviedo ter Amigos assim...

é como diz o Paulinho, "melhor do que ganhar o jackpot".
Na primeira noite fomos muito bem recebidos, com um sofisticado jantar, em casa da nossa amiga Débora, que além do mais nos instalou devidamente em aposentos formidáveis e com uma vista magnífica.
Eis os aposentos,
e a paisagem.
Sexta à noite foi por Oviedo, anfitriões de excelência para uma noite muito bem passada.
De manhã havia que "despertar pronto e quedar listo para accion", escalada em Collada de Aciera, seguindo o nosso grande amigo e guia pela montanha Ruben.
Pela tarde deslocámo-nos a Cuevas del Mar.
Aí estão as Cuevas,
o mar,
e a peripécia da tarde, o salvamento de um desaparecido no mar que afinal apareceu e nem precisava de ser salvo. Mas "nuestros hermanos" não brincam (e ficamos assim mais dscansados não vá o diabo um dia tecê-las), Guardia Civil, SAMU e Helicópetero de Salvamento. E a histórica "Que quereis novatos?!".
A noite de Sábado foi em Llanes, uma pitoresca e animada cidade costeira, ali pertinho dos Picos da Europa.
Com direito a exibição de destaque no Palco da "Disco Night" "El Brezzo"(como aliás a foto não me deixa mentir).
Dia de Domingo pela praia de Cuevas del Mar, com almoço a bordo.
De regresso ainda importámos a nossa amiga "Rebe", "espanhuela, pero no tonta", terminando aqui uma fantástica etapa das nossas magníficas férias.
A todos os nossos amigos Asturianos que tão bem nos acolheram, o nosso muito e muito obrigado (muchas, muchas gracias), cá vos esperamos, também de portas abertas.
Traquitana "rules la carretera carinõ"

7 comentários:

Unknown disse...

Tou a ver que tenho de colocar aqui as fotos polémicas para haver reacções. Eu não queria mas vocês estão a pedi-las.

Paulo para todas as obras disse...

Fotos polémicas, quais fotos polémicas??? Que me recorde só há uma!! Eh eh!
Olha lá, o blog está muita fixe, belas fotoreportagens. Eu ainda não tinha comentado mas ando a mostrar a alguns amigos e todos têm sido unânimes no veredicto: muita fixe!
Um abraço e hasta siempre.

Ah, eu em breve também vou por algo, mas agora com as mudanças e tal não sei se tenho muito tempo, até porque me vão cortar a net na casa antiga e a nova ainda não tem net.

Ah, e temos de por um contador neste blog.

Unknown disse...

Já aí está o contador, não mostra logo os números mas se clicarmos dá para ver tudo. Aí mesmo por baixo da side bar. Abraço

Paulo para todas as obras disse...

Xiii, tanta eficiência junta!
Na hora!

Unknown disse...

Ok as fotos não são polémicas, são picantes, bem talvez sensuais, vá então, divertidas pronto. E se calhar lançamos aqui uma rubrica semanal em cada um de nós postava uma (portanto 4)da nossa escolha para o pessoal ir vendo. Faziamos isso só em Setembro e Outubro para não se tornar cansativo.

Paulo para todas as obras disse...

É pá, tantos comentários!!
Ah, somos só nós! lol
Quanto a essa ideia depois falamos que agora estou para aqui a pensar noutras coisas...
Inté!

Rika disse...

Pró ano há lugar pa mais um? lol

Gandas férias... E bela reportagem, mas agora estou curioso para ver as fotos polémicas... do Bart!!!

Free counter and web stats